CineRosa: projeto debateu câncer de mama nas telonas do Espaço Itaú de Cinemas, em SP

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 06/11/2019 - Data de atualização: 06/11/2019

O filme “Cinco pela cura” foi exibido em sessão única no Espaço Itaú de Cinema - Augusta, dia 31 de outubro, às 19h30. O projeto “CineRosa” foi idealizado pelo Instituto Oncoguia com apoio do Instituto Avon. Ao final do filme, houve um debate sobre câncer de mama com a participação da oncologista Marina Sahade, com a paciente e relações institucionais do Oncoguia Evelin Scarelli, com o psiquiatra Vicente Carvalho, com a paciente e voluntária do Oncoguia Regiane Hespanhol e com a presidente do Oncoguia, Luciana Holtz.

“Cinco pela cura” (veja o trailer) é uma coletânea de cinco curtas dirigidos pelas atrizes Jennifer Aniston, Demi Moore, Alicia Keys, Patty Jenkins e Penelope Spheeris e aborda a vida de mulheres que convivem com o câncer de mama.


 






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive