Carta ao Ministério da Saúde sobre câncer do colo do útero

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 11/09/2019 - Data de atualização: 11/09/2019

O Oncoguia se uniu ao grupo EVA - Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos, à SBOC - Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica e a outras instituições ligadas à causa do câncer para a elaboração de uma carta ao Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pela causa do câncer do colo do útero. A carta, assinada pelo Oncoguia, é um primeiro passo no trabalho pela transformação na realidade da prevenção e do controle do câncer do colo do útero no país. Outras ações ainda serão realizadas, como campanha de conscientização sobre a doença e sobre a importância da vacina contra o HPV. 

Confira a carta na íntegra abaixo.







Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive