Confira aqui os depoimentos

  • TS - Câncer de Mama
    Aprendi a valorizar a pessoa mais importante para mim: minha mãe

Tenho 19 anos e vim aqui falar um pouco sobre o que vivo neste momento.

Antigamente, eu era uma pessoa muito fútil. Dava valor para pequenas coisas, e não sabia distinguir o que não valia nada do que valia muito. Aprendi logo depois que minha mãe teve câncer de mama.

No dia em que soube da notícia, minha vida acabou. Nada mais fazia sentido, tanto que não fui mais para a escola naquele ano, aliás o último ano da escola (terceiro colegial). Ao invés de entrar na escola eu ficava andando nas ruas, pensando naquela que seria a maior prova de todas na minha vida. Fiquei seis meses sem ir a escola, e acabei sendo retido. Nunca fui retido na minha vida, porém, nesta época eu tinha apenas 17 anos e não sabia como lidar com tudo isso.

Hoje terminei meus estudos, e aprendi a valorizar a pessoa mais importante para mim: minha mãe. Ela representa tudo aquilo que eu quero ser um dia. Tenho medo de perdê-la, pois meu pai morreu quando eu tinha apenas três anos e meio, e ela foi a única figura paterna que eu tive.

Peço a todos que lerem esta mensagem que revejam os seus conceitos de amor. Eu revi os meus e hoje sou muito feliz. Deemvalor ao que realmente é importante!