Confira aqui os depoimentos

  • Franciele de Oliveira de Freitas - Câncer de Laringe e Hipofaringe
    ... estou aproveitando o máximo com ele, porque nunca se sabe quando será o último abraço ou beijo.
Olá, meu nome é Franciele, tenho 21 anos e meu pai descobriu um câncer na laringe há 2 anos, fez uma traqueostomia permanente, retirada total da garganta, pois o tumor estava avançado. 
Fez 6 meses de quimio e 2 de radio, com a cirurgia teve de ficar 7 meses com uma sonda nasogástrica e só se alimentava de líquido e alimento pastoso. Após todo este sofrimento vários nódulos voltaram na pele atrás da orelha. Novamente fez quimioterapia e radioterapia, sem contar a cirurgia, onde teve de fazer um enxerto. A última quimio dele (do último câncer) foi em março de 2014, logo depois disso começou com várias dores abdominais indo e vindo muitas vezes do médico, até descobrirem que estava com obstrução intestinal. Fez tomografia e constataram nódulos no pulmão direito e também um nódulo não definido de 10 mm no fígado. Ele não sabe ainda, só amanhã na consulta o médico vai falar para ele.
Quem cuida dele somos eu e minha mãe.
Graças a Deus tem pessoas nos ajudando com os exames e com a condução. 
Me sinto vegetando, em 2 anos, 4 canceres ... sinto que talvez seja o fim!!! Porém, ao mesmo tempo me sinto forte em enfrentar, gostaria de não passar por isso outra vez. Agora estou aproveitando o máximo com ele, porque nunca se sabe quando será o último abraço ou beijo.