Confira aqui os depoimentos

  • Fátima Cristina de Assis Reis - Tumores Cerebrais / Sistema Nervoso Central
    Contamos com Deus e não procuramos pensar no fim mas no sempre recomeçar....
Meu esposo Luiz Carlos dos Reis, foi diagnosticado em 26/06/2012 com um Tumor Cerebral, logo os médico da minha cidade optaram em tentar na central de vagas um hospital que tivesse porte grande para fazer a cirurgia e depois de 3 dias conseguimos na Unicamp.
Já internado, um dia antes da cirurgia ele entrou em coma e teve que fazer as pressas uma punção para conter a pressão cerebral, pois o tumor tinha 6 cm e já havia avançado para o lado esquerdo e possuía muitas ramificações. Foi uma batalha mais ele conseguiu passar por isso...
Na manhã seguinte passou por 8 horas de cirurgia para a retirada parcial do tumor do lado direito do cérebro e os médicos me falaram que as próximas horas seriam decisivas para ele. Foram 25 dias de U.T.I e mais 7 de quarto e ele permaneceu em coma.
Recebemos a alta e a notícia de que se tratava do tumor Glioblastoma Multiforme de grau IV que não tem cura, e, pra aumentar o tempo de vida teríamos que enfrentar sessões de quimioterapia e radioterapia, mas para isso ele teria que demonstrar sinais de melhoras e fazer contatos conosco que infelizmente não ocorreu.
Hoje faz 7 meses e 2 semanas que ele continua vegetando e cuidamos dele em casa, com muito amor, carinho e muita dedicação. Contamos com um casal de amigos que são médicos e até hoje não teve nenhuma escara e nem pneumonia...
Contamos com Deus e não procuramos pensar no fim mas no sempre recomeçar....