Confira aqui os depoimentos

  • Cíntia Daniele de Aquino Alves - Câncer de Colo do Útero
    Pois enquanto ela estiver viva eu vou ter fé e esperança por ela.
Boa tarde! 
Conheci o ONCOGUIA através da internet e me deparei com várias histórias, umas tristes, outras felizes e outras com muitas lutas ... 
Bom, vim aqui contar a história da minha irmã que por enquanto não é uma história feliz, mas creio que será! 
Ela começou os sintomas em Nov/2013 e em Jan/2014 foi diagnosticado o câncer no colo do útero com o estadiamento IIIB e daí começou nossa luta ... Ela fez a radioterapia, quimioterapia e terminou agora em Jun a braquiterapia, pois esses eram os tratamentos que dariam a cura dessa doença que o nome já diz (MALIGNA), com o término desses tratamentos nada adiantou, as dores e os sofrimentos ainda continuam. 
Os médicos dizem que espalhou para outros lugares e além disso ela não respondeu aos tratamentos e que a única chance dela seria fazer uma cirurgia chamada (exenteração pélvica), essa cirurgia é uma cirurgia radical e a sobrevida dela vai cair, pois vai ser retirado o útero, os ovários, a bexiga, o reto enfim, ela vai ter que viver a vida toda com uma bolsa para as fezes e outra para a urina e isso se ela tiver condições de fazer essa cirurgia, pois se não tiver condições eles não tem mais nada a fazer por ela, e esse resultado iremos ter amanhã. 
Às vezes pergunto a Deus do porque minha irmã está sofrendo tanto? Ela só tem 27 anos e 03 filhos para criar ... Ela sempre foi uma pessoa muito boa de coração, sempre tirou dela para ajudar o próximo e agora está passando por essa luta, mas eu creio em DEUS que ela vai sair dessa, pois enquanto ela estiver viva eu vou ter fé e esperança por ela.