top
Núcleo de

Advocacy

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Medtronic Takeda Susan Komen Astellas UICC


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

[LEGISLATIVO] Audiência irá debater sobre o PROADI-SUS

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 02/06/2016 - Data de atualização: 02/06/2016


O que houve?

No próximo dia 07 de junho, terça-feira, às 14:30, será realizada na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, audiência pública para debater sobre Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi).

Foram convidados:

  • Representante do Ministério da Saúde
  • Representante do Ministério da Fazenda
  • Representante da Receita Federal

De acordo com a autora do requerimento, deputada Carmen Zanotto (PPS-SC), o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS) contribui para o desenvolvimento institucional do SUS por meio de intervenções tecnológicas, gerenciais e capacitação profissional. A contribuição se dá por meio do desenvolvimento, incorporação e transferência de novas tecnologias e experiências em gestão, gerando novos conhecimentos e práticas, a partir de parceria entre as entidades de saúde de reconhecida excelência e os gestores do SUS, com atuação em conjunto na superação de desafios, melhoria e qualificação de áreas estratégicas na gestão e prestação do serviço público de saúde no país.

A audiência pretende esclarecer o projeto em questão para melhor entendimento acerca da pertinência do programa e os valores que este representa aos cofres públicos e seu impacto na saúde pública.


Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive