Painel de Políticas Públicas do Câncer
VoltarInstituto Cabem Mais Vidas é lançado durante Simpósio
Políticas Públicas Relacionadas ao CâncerNo dia 13 de setembro, a presidente do Oncoguia acompanhou o Simpósio Cabem Mais Vidas, organizado pelo instituto que tem o urologista Fernando Korkes como idealizador.
O evento levantou debates sobre os desafios das doenças urológicas, com destaque para o câncer de bexiga. Além disso, também serviu como inauguração do Instituto Cabem Mais VIdas, que funcionará no novo ambulatório de uro-oncologia do campus do Centro Universitário da FMABC, em Santo André, em São Paulo,
Nossa presidente participou da discussão na mesa de abertura do simpósio sobre caminhos para a oncologia de qualidade no SUS e acompanhou as falas de representantes das secretarias de saúde dos municípios de Santo André, São Bernardo e São Caetano e do Ministério da Saúde, além do reitor do Centro Universitário FMABC, David Uip.
Conteúdo produzido pela equipe do Instituto Oncoguia


