Confira aqui os depoimentos

  • TG - Câncer Colorretal
    ...e ainda ter que conviver com os efeitos colaterais é uma luta travada dia a dia.

Em agosto descobri que estava com câncer no canal do reto. Quando veio o diagnóstico pela médica, achei que iria morrer logo. Chorei muito pois achava que não ia pode ver meus sobrinhos crescerem e até mesmo fazerem faculdade. Irem ao clube sozinhos, enfim minha vida esta terminando ali.

Passei mais ou menos 3 dias chorando e trabalhando, até que pensei não está adiantando de nada este choro, então pedi a Deus que eu queria ficar mais nesta vida, mas com saúde e que seja feita a sua vontade.

Parei de chorar, comecei a fazer quimioterapia, a radioterapia,em dezembro fiz todos os exames. E a oncologista me disse que eu estava curada, que não precisava as 4 quimioterapias restantes. Foi o dia mais feliz da minha vida. Choramos juntas e hoje faço somente os acompanhamentos.

Hoje visito pessoas com a mesma doença, levo algum cartaz, panfletos, leituras, tudo que tenho, pois assim ajudo e levo uma palavra amiga para quem precisa, é uma forma de agradecimento por tudo que recebi de Deus, das pessoas que me acompanharam nummomento tão difícil da minha vida.

Só tenho que agradecer a Deus por esta nova chance, e deixo aqui meu incentivo a todos que passam por isso, tenham fé, acreditem, tenham pensamentos bons, não deixe que nada e que ninguém o contrariem, não desista nunca, faça como eu que me olhava no espelho me via careca, e dizia a mim mesma, você é tão linda eu te amo, eu sei que não é fácil, e ainda ter que conviver com os efeitos colaterais é uma luta travada dia a dia.

Estou bem recuperada, não voltei a trabalhar ainda, mas eu tenho paciência e com certeza chego lá! Leio muito e me informo sobre o câncer em geral.

Paz e saúde a todos e sejam felizes!