Confira aqui os depoimentos

  • Rogério Santos Feitosa - Câncer de Intestino Delgado
    Fiquei dias sem dormir direito, pensando no dito cujo do tal câncer. Foi aí que comecei a pesquisar na internet e apareceu o portal do Oncoguia.
Descobri que tinha câncer em outubro de 2013 quando o médico queria conversar comigo e alegando que não era colite o diagnóstico e sim câncer. 

Fui embora pra casa de moto, mas a ficha não tinha caído durante o trajeto, apenas quando cheguei em casa e contei aos meus pais o que era realmente.

Fiquei dias sem dormir direito, pensando no dito cujo do tal câncer. Foi aí que comecei a pesquisar na internet e apareceu o portal do Oncoguia.

Lá muitas informações me deixaram mais tranquilo e li depoimentos de pessoas com o mesmo tipo de câncer que eu. A cirurgia ficou marcada para janeiro de 2014 e foi muito bem graças a Deus, em menos de 30 dias de alta eu já estava muitíssimo bem e pessoas que não sabiam da cirurgia não acreditavam na minha disposição e aparência que apresentava. 

Em março comecei as sessões de quimioterapia que também não tive problemas em relação aos sintomas. Na 8ª sessão de quimioterapia veio um pequeno sintoma: após o jantar, fui tomar sorvete e não senti o gosto... Parecia que o sorvete tinha aparência de estragado, mas na verdade eu não estava sentindo o gosto do mesmo. 

Enfim, passei no oncologista com os exames que pediu e constatou pequenas metástases na região do fígado que foram secadas com a quimioterapia. 

Agora passei com cirurgião oncologista com novos exames em mãos e farei nova cirurgia no fim de agosto. Só restam 4 sessões de quimioterapia e chances de cura está muito próximo de acontecer. 

Graças a Deus, estou bem e vou ficar 1000% curado (isso mesmo que você está lendo 1000% e não 100%). Após a cirurgia, deixarei meu novo depoimento e contando da minha recuperação a vocês. 

Deus abençoe quem estiver lendo isso.