Confira aqui os depoimentos

  • MFSD - Câncer de Rim
    Meu médico disse que agora tenho que ficar atenta, pois nos próximos 5 anos terei de fazer controle

Um tempo atrás, fui em um clínico por estar emagrecendo demais sem regime e sentindo dores horríveis. Pediu-me alguns exames entre todos,ultrassom abdominal. No resultado o médico viu que meu rim estava com 465 ml. Me receitou remédio para as dores fortes que sentia, beber muito líquido e antibiótico.

Seis meses depois, voltei em outro médico, porque não vi melhora alguma. Esse me encaminhou aourologista, que me pediu uma tomografia computadorizada e outro ultrassom abdominal. Neste o meu rim já estava com 485 ml e na tomografia mostrava um tumor enorme.

O resultado foi vamos internar para fazermos uma cirurgia de urgência. Como só poderia fazer esta cirurgia pelo INSS, comecei a seguirtodos os passos até o dia da cirurgia.

Graças a Deus fui muito bem sucedida, com as bênçãos de Deus, e posso dizer que alcancei uma graça pois retiraram um tumor no rim direito junto com o rim, pesando quase um quilo, retiraram 2 terços do meu baço e autoimplantaram o restante perto do meu estômago.

Não ficou metástase em lugar nenhum e nem quimioterapia ou radioterapia foi preciso que eu fizesse.
 
Meu médico disse que agora tenho que ficar atenta, pois nos próximos 5 anos terei de fazer controle, de seis em seis meses.
 
Fui abençoada por Deus. Amém.
 
Hoje estou muito bem até já engordei mais do que devia.
Precisa de ajuda? Fale com o Oncoguia aqui!