Confira aqui os depoimentos
-
Mariluce Ferreira Santos - Câncer Colorretal
GRAÇAS A DEUS ELE ME OUVIU E EU TIVE UMA SEGUNDA CHANCE !
MEU NOME É MARILUCE,TENHO 44 ANOS,CASADA E UMA FILHA DE 8 ANOS.
EM 2012, NO AUGE DO MEU TRABALHO (SOU VENDEDORA EM UMA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS), COMECEI A SANGRAR, ACHEI QUE ERA UMA COISA NORMAL, MAS FUI AO MÉDICO NA MINHA CIDADE, PARAÍBA DO SUL, ONDE FIZ VÁRIOS EXAMES E ME DISSERAM QUE NÃO TINHA NADA, PODERIA FICAR DESPREOCUPADA, SÓ QUE MINHA INTUIÇÃO DIZIA AO CONTRÁRIO E RESOLVI JUNTO COM MINHA FAMÍLIA IR PARA A CIDADE VIZINHA, JUIZ DE FORA, ONDE ELES CONHECIAM UM MÉDICO MUITO CONCEITUADO E, COMO EU TINHA PLANO DE SAÚDE, ENTÃO PORQUE NÃO ??? NÃO ERA NADA DE GRAVE, SÓ TIRAR DÚVIDAS...
MOSTREI MEUS EXAMES PARA O MÉDICO E ELE JÁ FEZ UMA CARA DE ESPANTO MAS NÃO FALOU NADA, PEDIU PARA FAZER COLONOSCOPIA. MARCOU O DIA E FUI EU, ACHANDO QUE NÃO ERA NADA GRAVE.
FIZ A COLONO E JÁ VEIO MEIO RESULTADO POIS TIVE QUE FAZER BIÓPSIA, PRONTO, COMEÇARAM AS DÚVIDAS ATÉ O RESULTADO.
MAS JÁ TINHA O RESULTADO EM MÃOS E FUI PARA NET PESQUISAR, PARA QUE ... TIVE QUE GUARDAR SEGREDO ATÉ O DIA DO RESULTADO DA BIÓPSIA. BEM FOMOS EU, MINHA MÃE, MARIDO E TIA. NO DIA 15 DE JUNHO MEU MUNDO DESABOU, PARECIA QUE TINHA ABERTO UM BURACO ALI MESMO NO CONSULTÓRIO DO MÉDICO, TODOS COMEÇARAM A CHORAR E EU FIQUEI ALI OLHANDO PARA TODOS. SÓ PENSEI E MINHA FILHA, E MINHA FILHA, CARAMBA !
FOMOS EMBORA E EU PERDIDA, CHEGUEI EM CASA ABRACEI ELA E PEDIA A DEUS QUE NÃO ME ABANDONASSE, EU TINHA AINDA MUITO QUE ENSINAR A ELA.
BOM EM JULHO COMECEI O TRATAMENTO DE RADIO E QUIMIOTERAPIA, PARECIA TUDO NORMAL, FIZ TUDO DIREITINHO E CONVERSANDO COM DEUS PARA ME DAR UMA CHANCE, EU PRECISAVA DE UMA CHANCE. FIZ A CIRURGIA, USEI A BOLSA DE COLOSTOMIA, QUE NÃO FOI FÁCIL, ERA UMA PROVAÇÃO A CADA DIA, FIZ MAIS QUIMIOTERAPIA QUE ME DEIXOU FRACA, MAS JAMAIS CAÍA. DIZIA É UMA LUTA DIÁRIA, MAS VAMOS VER QUEM VAI VENCER ESSA DOENÇA, VAI SER MINHA FÉ EM DEUS!
EM MARÇO DE 2013 FIZ OUTRA CIRURGIA PARA REVERSÃO DA COLOSTOMIA.
GRAÇAS A DEUS ELE ME OUVIU E EU TIVE UMA SEGUNDA CHANCE, HOJE NÃO TOMO NENHUM MEDICAMENTO, SÓ FAÇO ACOMPANHAMENTO MENSAL.
MINHA FORÇA VEIO DE ONDE EU MENOS ESPERAVA, MEU MARIDO, FAMÍLIA, MINHA FILHA E ALGUNS AMIGOS FORAM FUNDAMENTAL PARA TUDO ISSO, SOU FELIZ, APRENDI MUITO COM TUDO ISSO, AMO MINHA VIDA, MEU DEUS E TUDO QUE POSSA ME FAZER FELIZ A CADA DIA. POIS TIVE ESPERANÇA EM TODOS OS MOMENTOS SEMPRE DIZENDO ISSO VAI PASSAR E PASSOU, GRAÇAS A DEUS.