Espaço do

Paciente


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Confira aqui os depoimentos


  • LYI - Câncer de Estômago
    Se eu pudesse lhes dar um prêmio maior daria, mas só queria deixar este depoimento para mostrar que temos médicos que salvam vidas

Bem gostaria de deixar a minha marca aqui para que fique de alerta a todos que não fazem da vida um prazer.

Tive uma grande discussão com a minha esposa por causa de nosso plano de saúde o qual nunca usei, então decidi usar para descobrir o que acontecia comigo, por causa de um refluxo que geralmente me dava a noite e de uma azia que os antiácidos não faziam mais efeito.

Fui em uma clinica e fiz uma endoscopia só para ver o que eu tinha, depois de uma semana voltei a clinica sozinho porque pensei que não seria nada de mais e tinha o dia todo corrido porque trabalhava todos os dias das 7h às 21h, inclusive de sábado e domingo, vocês acreditam?

Bem voltando a clínica descobri que eu não estava nada bem e quando o médico olhou meus exames e junto com ele tinha mais dois médicos um oncologista e um cirurgião daí fiquei preocupado e disse apenas: - É grave doutor?

Bem a resposta foi a mais terrível possível: Muito grave, olhamos sua endoscopia e você tem um câncer em um estado muito avançado, achamos que não vale mais a pena fazer cirurgia, por isso aproveite os seus últimos dias de vida, lhe damos mais ou menos 3 meses de vida.

Poxa o meu chão caiu,saí da clínica tonto nem me lembro se eu cumprimentei os médicos ou se apenas levantei e saí. Tentei voltar para a casa e só pensava em minhas filhas e minha esposa, se eu iria contar ou apenas iria lutar sozinho, mas acho que uma força maior fez com que eu encontrasse com meu tio nesse mesmo dia e ele deixou comigo o nome de um médico que iria me salvar.

Ainda liguei para o meu irmãopara lhe falar e perguntar como iria falar sobre o meu estado aos meus pais, vocês não sabem como foi difícil falar sobre isso com todos, mas enfrentei.

Hoje, após 4 meses da cirurgia, vejo a vida com outros olhos e sei que vou melhorar, ainda faço os tratamentos de quimioterapia e radioterapia, mas sei que vou ver as milhas filhas crescerem, e eu vou poder dar conselhos e muito carinho para elas.

Esse depoimento é para agradecer a alguns médicos que fazem da medicina uma arte. Dedico aos médicos Dr. Luiz Ota, Dr. Hakaro Tadakodo, Dr. Roberto Segreto,Dr. Edson e toda a equipe. Dedico ainda aoDr. João Prata, que fez os partos das minhas filhas, por todo o apoio.

Se eu pudesse lhes dar um prêmio maior daria, mas só queria deixar este depoimento para mostrar que temos médicos que salvam vidas.

Um grande abraço.



A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, object given in /var/www/vhosts/www.oncoguia.org.br/httpdocs/depoimento.php on line 252

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, object given in /var/www/vhosts/www.oncoguia.org.br/httpdocs/depoimento.php on line 253

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, object given in /var/www/vhosts/www.oncoguia.org.br/httpdocs/depoimento.php on line 254