Painel de Políticas Públicas do Câncer

Voltar

Requerimento solicita a criação de Subcomissão Especial de Desenvolvimento do Complexo Econômico e Industrial em Saúde

Políticas Públicas Relacionadas ao Câncer

A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) apresentou o requerimento 10/2021, propondo a constituição, na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), de Subcomissão Especial de Desenvolvimento do Complexo Econômico e Industrial em Saúde, produção de fármacos, vacinas, imunobiológicos, equipamentos e outros insumos.

Segundo a deputada, a subcomissão terá como finalidade avaliar as políticas implementadas para o setor de desenvolvimento do complexo econômico e industrial em saúde, e acompanhar as proposições e as indicações que tiveram origem nas discussões das subcomissões criadas em 2011 e 2013.

E agora?

O requerimento aguarda análise da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF). Caso seja aprovado, a data para instalação será definida posteriormente.

Documentos:
- REQ 10/2021 - CSSF

Fonte: NK Consultores

Precisa de ajuda? Fale com o Oncoguia aqui!