Painel de Políticas Públicas do Câncer

Voltar

Oncoguia realizou semana de conversas que inspiram e cuidam

Políticas Públicas Relacionadas ao Câncer

Entre os dias 13 e 17 de abril, realizamos uma semana especial de lives em nossas redes sociais para falar sobre temas importante para reflexão e debate em tempos de isolamento social e coronavírus. 

No dia 13, tivemos uma conversa com a jornalista especializada na cobertura de notícias de saúde, Natalia Cuminale, falando sobre mitos e verdades em relação ao coronavírus.

Dia 14, Paulo Al Assal, CEO da Evolv Soul e voluntário Oncoguia teve uma conversa inspiradora com nossa presidente, Luciana Holtz, sobre propósito.

A espiritualidade em tempos de coronavírus foi o tema do bate-papo do dia 15 com Regina Liberato, psico-oncologista e membro do Comitê de Saúde Emocional do Oncoguia.

No dia 16, Wellington Nogueira, palhaço e empreendedor social, fundador dos Doutores da Alegria, contou como criar um kit de primeiros socorros para tempos turbulentos e deu algumas dicas do que colocar nessa “caixinha”. 

E fechando a semana, no dia 17, Maria Helena Franco, psico-oncologista e membro do Comitê de Saúde Emocional do Oncoguia falou sobre tristeza, medo e preocupações em tempos de coronavírus.

Se você perdeu alguma live, assista em nosso canal do Youtube clicando aqui
 

Precisa de ajuda? Fale com o Oncoguia aqui!