Painel de Políticas Públicas do Câncer

Voltar

[LEGISLATIVO] Comissão Especial dos Planos de Saúde

Políticas Públicas Relacionadas ao Câncer
O que houve?

Foi agendada para hoje (31), às 15h a reunião deliberativa da COMISSÃO ESPECIAL - PL 7419/06 PLANOS DE SAÚDE.

I - Definição do Roteiro de Trabalho
 
II - Deliberação de Requerimentos

 
REQ 1/2017 - De autoria do Deputado Odorico Monteiro - PROS/CE  que, solicita a realização de Audiência Pública com a finalidade de debater e aprofundar estudos acerca da situação atual dos planos e seguros de assistência à saúde em todo o território nacional.

REQ 2/2017 - De autoria do Deputado Rogério Marinho PSDB/RN que, requer a realização de Audiência Pública para discussão dos temas constantes do Projeto de Lei nº 7.419, de 2006, e apensados.

REQ 3/2017 - De autoria do Deputado Rogério Marinho PSDB/RN  que, requer a realização de Audiência Pública para discussão dos temas constantes do Projeto de Lei nº 7.419, de 2006, e apensados.

REQ 4/2017 - De autoria do Deputado Rogério Marinho PSDB/RN  que, requer a realização de Audiência Pública para discussão dos temas constantes do Projeto de Lei nº 7.419, de 2006, e apensados.

REQ 5/2017 - De autoria do Deputado Rogério Marinho PSDB/RN  que, requer a realização de Audiência Pública para discussão dos temas constantes do Projeto de Lei nº 7.419, de 2006, e apensados.

REQ 6/2017 - De autoria do Deputado Rogério Marinho PSDB/RN  que, requer a realização de Audiência Pública para discussão dos temas constantes do Projeto de Lei nº 7.419, de 2006, e apensados.
Precisa de ajuda? Fale com o Oncoguia aqui!