Conitec abre CP para câncer de próstata
A Conitec abriu duas consultas públicas para ouvir a sociedade sobre a utilização de medicamentos para o tratamento de pacientes com câncer de próstata no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
CP 22: Abiraterona, apalutamida, darolutamida e enzalutamida para o tratamento de indivíduos com câncer de próstata resistente à castração não metastático e metastático em primeira linha e metastático em pacientes com uso prévio de quimioterapia.
CP 23: Abiraterona, apalutamida, darolutamida e enzalutamida para o tratamento de indivíduos com câncer de próstata sensível à castração e metastático.
As consultas públicas ficarão abertas até o dia 12/06.
Os formulários para contribuição podem ser acessados aqui.
Para te ajudar a preparar seu depoimento para contribuição nas CPs, temos um passo a passo detalhado que está disponível aqui.
Após recebidas as contribuições, a Conitec vai analisá-las e publicar sua recomendação final. Continuaremos acompanhando o processo e trazendo atualizações.
Conteúdo produzido pela equipe do Instituto Oncoguia