[LEGISLATIVO] Projeto sobre IPTU é apresentado na cidade de Arcos

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 15/03/2016 - Data de atualização: 15/03/2016

O que houve?

Foi apresentado ontem (15), na Câmara de Vereadores da cidade de Arcos-MG, o Projeto de Lei 08/2016, que concede isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), sobre imóvel integrante do patrimônio de portadores de doenças consideradas graves, ou que tenham dependentes nesta condição. O projeto, proposto pelo vereador Halph Carvalho de Oliveira, foi apresentado inspirado na iniciativa do Instituto Oncoguia em promover o direito do paciente com câncer à isenção do IPTU.

E agora?

O Projeto de Lei passará pela Comissão de legislação, justiça e redação e, também, pela Comissão de finanças, orçamento e tomada de contas da Câmara Municipal. Seguirá para duas votações em plenário, quando, finalmente, será encaminhado para a apreciação do Executivo, para sanção ou veto da legislação. Mais informações sobre esta tramitação podem ser acompanhadas pelo site da Câmara Municipal de Arcos.



Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive