[LEGISLATIVO] Audiência debaterá tratamento do Câncer Colorretal

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 29/09/2017 - Data de atualização: 29/09/2017

O que houve?

Na próxima terça-feira (3 de outubro), às 14h, no plenário 13 da Ala Senador Alexandre Costa, no Anexo 2 do Senado Federal, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) realizará audiência pública sobre os desafios do diagnóstico e do tratamento do Câncer Colorretal. De iniciativa da Senadora Ana Amélia (PP-RS), o debate tem como convidados:

  • Dr. Sandro Martins (Coordenador da Coordenação-Geral de Média e Alta Complexidade do Ministério da Saúde).
  • Dra. Angelita Gama (Presidente da Associação Brasileira de Prevenção do Câncer de Intestino - ABRAPRECI).
  • Dr. André Sasse (Oncologista do Hospital das Clínicas da Unicamp).
  • Dra. Marlise Mello Cerato Michaelsen (Presidente da Associação Gaúcha de Coloproctologia – AGCP).

E agora?

A audiência está agendada para o dia 03 de outro de 2017, às 14h.



Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2023 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive