[LEGISLATIVO] Audiência debaterá Planos de Saúde

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 30/11/2017 - Data de atualização: 30/11/2017

O que houve?

Audiência pública debaterá dia 30 de novembro, às 10h, no anexo II, plenário 12, da Câmara dos Deputados as intenções de mudanças na legislação dos planos de saúde das empresas estatais federais (modalidade de autogestão). O debate foi proposto pelos deputados Erika Kokay (PT-DF) e Leonardo Monteiro (PT-MG).

Foram convidados:

  • Secretário de Coordenação e Governança das Empresas Estatais do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Fernando Soares.
  • Diretor de Normas e Habilitação das Operadorras, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Leandro Fonseca da Silva.
  • Presidente da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB), Reinaldo Fujimoto.
  • Presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Jair Pedro Ferreira.
  • Secretário-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telé-grafos e Similares (Fentect), José Rivaldo da Silva.
  • Presidente da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas), Aderval Paulo Filho.

E agora?

A audiência está marcada para as 10h, no plenário 12 da Câmara dos Deputados.



Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2023 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive