PRÉ INSCRIÇÃO - Fórum Nacional Oncoguia 2019 em Brasília

O preenchimento deste cadastro é uma PRÉ INSCRIÇÃO, conclua o preenchimento do formulário e siga a instruções para confirmação.

EVENTO GRATUITO
  • Fornecemos certificado
  • Temos parceria com o Hotel Brasil 21 Suites para o Fórum Nacional Oncoguia 2019. Basta mencionar EVENTO ONCOGUIA para reservas.
    Contato pelo telefone (61) 3218-5515 ou por e-mail [email protected]

Data: 16 e 17 de abril de 2019
Horário: das 08h00 às 18h30 em ambos os dias
Espaço: BRASIL 21 CULTURAL
Endereço: SHS - Quadra 06 lote 01 Conjunto A –“Bloco A” - COMPLEXO BRASIL 21 - Brasília -DF
Local: Teatro 3

Confira a programação

A 9ª edição do Fórum Nacional de Políticas de Saúde em Oncologia, o Fórum Oncoguia 2019, debaterá os principais problemas enfrentados pelos pacientes oncológicos que dependem do SUS e/ou da saúde suplementar, reunindo diversos setores da sociedade - entre pacientes, familiares e representantes de instituições de saúde, entidades de classe, sociedades médicas, governo e gestores públicos - para uma discussão profunda, democrática e assertiva. Entre os temas deste ano estão a sustentabilidade da oncologia, os desafios do acesso ao tratamento, o novo processo de atualização do rol e seu impacto na vida de quem convive com a doença, o monitoramento das políticas públicas e muito mais. Acesse a programação preliminar, realize sua inscrição e participe!

Realize sua inscrição e participe!

Multimídia

Acesse a galeria do TV Oncoguia e Biblioteca

Folhetos

Diferentes materiais educativos para download

Doações

Faça você também parte desta batalha

Cadastro

Mantenha-se conectado ao nosso trabalho