Confira aqui os depoimentos

  • NOS - Câncer de Tireoide
    O diagnóstico foi 10 dias antes do meu aniversário

Há 4anos e meio descobri que estava com câncer da tireóide! Eu estava completando 25 anos. O diagnóstico foi 10 dias antes do meu aniversário.

Esse foi o meu presente! Eu falo meu presente por que aprendi muita coisa com essa doença, aprendi a me amar, a amar, mas a vida e não desanimar de lutar. Foram aproximadamente 2 anos de luta, sem desanimar, aprendi a viver um dia após o outro.

Cada dia que eu entrava no hospital,sempre entrava com esperança de ouvir dos médicos que eu estava curada, e com isso não me deixava abater, mesmo estando muitasvezes triste, desanimada, eu continuava a lutar.

Foi difícil, mas venci essa guerra, eu sempre falo que cada ano que passa após a minha cura é uma vitoria e um ano a mais de vida quecompleto! Este ano vou completar cinco anos de vida, de vitória contra o câncer.

O que eu quero deixar para cada um que hoje está passando por essa luta é que não desanimem, continuem a lutar.Éuma guerra e você pode vencer não se deixe abater, mesmo com tanta dor e tanto sofrimento vocêjá é um vencedor por estar na luta.

Eu nunca vou esquecer o que o médico me falou: vocêestá em uma guerra, e a guerra começa no exato momento do diagnóstico, se você está aqui no hospital é porque você já é um vencedor, e você pode ganhar essa guerra. Então lute com todas a forças e esperança, porque enquanto há vida há esperança.
 
Acredite em Deus e não desanime!