Confira aqui os depoimentos

  • MAEL -
    Quando temos uma segunda oportunidade passamos a rever nossos conceitos e o nosso olhar diante da vida se torna mais generoso

Em agosto de 2007 tive uma crise de coluna muito forte. Ao procurar o clinico o mesmo solicitou vários exames, dentre eles um Raios X de pulmão, no qual detectou uma lesão que deveria ser melhor avaliada.

Após o TC não havia mais dúvida que se ratava de uma lesão maligna. Após chorar por dois, respirei fundo e fui àluta.

15 dias após o PET SCAN, estava na mesa e foi feita retirada total da parte média do pulmão direito. Fui fumante por 25 anos, na consulta com meu cirurgião ele me disse as palavrinhas mágicas as quais para mim se tornaram verdade absoluta: "Se você parar de fumar ficará curada".Agarrei-me a elas com tamanha confiança que apesar de muito esforço nunca mais fumei!

Em setembro completo 4 anos de cirurgia, não precisei fazer químio nem radioterapia. No início fazia controles trimestrais, hoje já são semestrais.

Hoje estou aposentada. Participei da corrida RACEFOR THE CURE e A CORRIDA DO CÂNCER EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS SP! Terminar a corrida foi uma emoção indescritível, pois hoje já consigo brincar dizendo que ninguém segura um pulmão e qualquer coisa.

Em setembro de 2012 vou completar cinco anos pós-cirurgia e se DEUS quiser, sem sintomas da doença. Quando temos uma segunda oportunidade passamos a rever nossos conceitos e o nosso olhar diante da vida se torna mais generoso... Portanto, a todos que estão na briga com um câncer, acreditem sempre, nós somos poderosos e podemos com fé, apoio e amor dos familiares e amigos ganhar a batalha!