Confira aqui os depoimentos

  • Gislaine Veiber de Abreu - Câncer Colorretal
    O câncer chega arrancando sonhos e esperanças ... comigo ele tentou, mas não conseguiu!!
O câncer chega arrancando sonhos e esperanças... Comigo ele tentou, mas não conseguiu, sou muito feliz por estar viva e ter recebido tratamento adequado e força para enfrentar de frente este período delicado. 
Meu nome Gislaine Veiber de Abreu, 54 anos, descobri o câncer no intestino em novembro de  2013, após ser diagnosticada, realizei uma cirurgia em quinze dias e depois iniciei o tratamento de quimioterapia. Tive todo apoio da família e amigos, que foi importantíssimo para o tratamento. "Se não fosse o carinho dos meus filhos e familiares, acredito que seria quase impossível suportar o tratamento. Fui muito bem assistida. Agradeço a todos que me ajudaram na recuperação. Recebi o carinho de todos os funcionários, enfermeiros do Hospital de Câncer de Campo Grande-MS, contribuindo para eu me restabelecer". 
Os familiares estão sempre ao meu lado tentando contribuir com o tratamento e garantir o meu bem estar.  
Já estou bem feliz, a previsão é que até julho a quimioterapia seja encerrada", além disso, ela ressalta que mesmo finalizando essa etapa, a luta permanece por mais cinco anos, monitorando a doença e acima de tudo minha fé está acima de todos as etapas da doença. Deixo aqui minha solidariedade a todos os guerreiros que lutam pela vida. Que Deus abençoe a todos nesta caminhada com muita energia positiva e fé que nos alimenta para enfrentar está doença.