Confira aqui os depoimentos

  • Denize Aparecida Berloffa Tago - Câncer de Tireoide
    Sou uma pessoa de muita fé em Deus e com uma família maravilhosa, foi isso que me levantou e me deu forças para enfrentar a doença.
Meu nome é Denize, tenho 48 anos, sou casada e mãe de 3 filhos. Descobri o câncer em um exame de rotina com o meu mastologista. 

Quando recebi o resultado da punção, meu chão sumiu. Sou uma pessoa de muita fé em Deus e com uma família maravilhosa, foi isso que me levantou e me deu forças para enfrentar a doença.

Meu médico me orientou a procurar um especialista em cirurgia de cabeça e pescoço. Na primeira consulta o médico pré-agendou a cirurgia. Imediatamente comecei a fazer os exames pré-operatórios.

Minha cirurgia correu tudo muito bem, o difícil é o tratamento e a recuperação. Faz 5 meses que fui operada, mas me sinto um pouco cansada. As vezes, sinto vontade de chorar sem motivo, estou um pouco inchada, meu médico disse que é normal, com o tempo isso vai passar e tudo vai voltar ao normal. Tomo Puran T4 de 150 mg. Gostaria de saber se vai demorar muito ainda para tudo voltar ao normal.