Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Danone Nutricia Sanofi Grunenthal Sirtex Servier Oncologia


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Will Smith se livra de 'pré-câncer' e explica procedimento cirúrgico em video

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 11/05/2020 - Data de atualização: 11/05/2020


Com uma carreira consolidada, Will Smith é um dos atores mais aclamados de Hollywood pelo trabalho que realizou na TV ao longo dos anos 1990. Recentemente, o astro de Um Maluco no Pedaço, inclusive, reuniu todo o elenco da famosa série para participar do programa no Snapchat, o Will From Home.

No entanto, Smith precisou passar por um procedimento cirúrgico para retirar um pólipo que continha um tecido pré-canceroso, segundo o Observatório do Cinema. O diagnóstico foi feito na colonoscopia, exame indicado a partir dos 45 anos. Ainda assim, o ator manteve o bom humor e criou um vlog no YouTube para explicar melhor a situação.

"Eles disseram que ninguém consegue alcançar 50 milhões de seguidores no Instagram por mostrar a bunda. Então, aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia só pela fama”, ironizou o ator ao publicar um trecho do vídeo no Instagram. 

O procedimento, realizado em Los Angeles, correu bem. Um pólipo removido poderia se tornar um problema futuramente se não fosse detectado.

Fonte: Rolling Stone

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2020 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive