Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Danone Nutricia Sanofi Grunenthal Sirtex Servier Oncologia


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Tratamentos para Câncer ganham um novo aliado para melhorar seus preços de remédios especiais

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 23/04/2020 - Data de atualização: 23/04/2020


Há muito tempo , todos sabem que tratamentos para câncer em suas diversas variáveis (câncer de mama, câncer de próstata , câncer pulmão entre outros... ) são os mais difíceis , comuns e caros a serem realizados.

Pensando em pessoas com esse tipo de desafio, o grupo Global Pharma Services (GPS) criou um portal único de consulta de preço de medicamentos especiais e medicamentos de alto custo que visa conectar o paciente direto com as diversas farmácias especialistas desses medicamentos para doenças graves e raras.

Segundo a equipe do Portal da GPS, hoje 98% dos casos atendidos de pacientes que precisam de averiguar um medicamento especial ou de alto custo raro e importado obtêm resposta no portal.

Esse foi o caso da Antônia Almeida Cunha: 

"Minha mãe teve câncer de mama , precisei entrar com uma demanda judicial pedindo um subsidio do governo do medicamento foi então que o defensor que me ajudou indicou o portal Preço Medicamentos para que eu consultasse e buscasse o valor de 03 cotações para a minha mãe. Então descobri pelo chat falando com um de seus atendentes  que eles mesmo fazem a cotação das 22 farmácias disponíveis e me enviaram a cotação via WhatsApp em 30 minutos".

Casos como o da senhorita Antônia são muito comuns , mas há outras situação mais difíceis como de pessoas que buscam rapidamente uma resposta para tratamento terminais e precisam comprar o seu remédio especial no melhor preço possível.

"O meu irmão precisava de um medicamento chamado Nivolumab ou Opdivo. Sabíamos que o governo tinha obrigação de entregar esse tratamento , mas como não tínhamos outra saída e meu irmão precisava muito do medicamento resolvemos comprar e buscar o melhor preço do nivolumab opdivo na internet. Foi então que encontramos o Preço Medicamento e fizemos a compra direto de um parceiro do portal que nos vendeu por um preço 33% mais barato do que o hospital iria nos oferecer e ainda entregou com o todo protocolo para o hospital realizar a aplicação"  - Paulo Cesar Lindalvo 

Atualmente o site preço medicamentos conta com mais 1800 preço de remédios especiais cadastrados e catalogados com suas respectivas bulas de consulta. 

A liderança do grupo GPS , ressalta que está buscando ainda apoiar instituições e associações de apoio e combate ao câncer através da informação.

Recentemente o grupo lançou, com apoio de especialistas da GPS no USA , um portal chamado Momento Saúde.

"Esse portal é especializado em retratar testemunhos ,  tratamentos , analise e validação de medicamentos , assim como qualquer informação que ajude um paciente a derrotar sua patologia ou  doenças rara , assim como câncer , esclerose múltipla , AME - atrofia muscular espinhal , hepatite c entre outras patologias." diz Tatiane Puga a líder desse projeto.

Portanto se você estiver com algum problema ou conhecer alguém que precise de um apoio segue abaixo os 02 portais que podem auxiliá-lo na busca do seu tratamento ou remédio especial de alto custo.

Fonte: Terra

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2020 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive