Tipos de Câncer

Câncer de Intestino Delgado

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Bayer Janssen MSD Takeda Astellas UICC Libbs Abbvie Ipsen Sanofi Daiichi Sankyo GSK Avon Nestlé Servier Viatris


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Sinais e Sintomas do Câncer de Intestino Delgado

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 23/04/2013 - Data de atualização: 27/03/2017


Os sinais e sintomas dos tumores do intestino delgado são muitas vezes incertos. Os sintomas mais comuns incluem:

  • Dor abdominal.
  • Perda de peso.
  • Fadiga.
  • Anemia.

Muitas vezes, o primeiro sintoma é dor na região do estômago, que pode começar ou piorar após a pessoa comer. O aumento do tumor pode bloquear parcialmente a passagem do alimento digerido, o que pode levar a uma dor mais intensa e duradoura. O crescimento do tumor pode causar uma obstrução, bloqueando completamente o intestino. Isto leva à dor com náuseas e vômitos.

Raramente, o tumor provocará uma perfuração na parede do intestino, permitindo que o conteúdo do intestino vaze para dentro da cavidade abdominal. Os sintomas de perfuração incluem dor repentina e intensa, náuseas e vômitos.

Algumas vezes, o sintoma pode ser uma hemorragia intestinal, que se for discreta, pode levar a uma anemia. Os sintomas da anemia são fraqueza e fadiga. Se a hemorragia for severa, as fezes podem tornar-se escuras e o paciente pode sentir tonturas ou até desmaiar.

Fonte: American Cancer Society (09/02/2016)


Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive