Espaço do

Familiar


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Danone Nutricia Sanofi Grunenthal Sirtex Servier Oncologia


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Se você errar...

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 09/12/2019 - Data de atualização: 09/12/2019


Não importa o que você faça, você provavelmente chegará a um ponto em que sentirá que falhou de alguma forma. Parece óbvio, mas, como cuidador, você faz o melhor que pode. Você tenta incluir o paciente, outros membros da família e amigos próximos em discussões importantes sempre que possível. Você tenta tomar decisões que sejam favoráveis para o paciente. Mas, às vezes, você sente que poderia ter lidado melhor com uma situação ou feito algo de uma maneira melhor.

Nesses momentos, é importante não se sentir culpado. Encontre uma maneira de perdoar a si mesmo e seguir em frente. É bom lembrar que você continuará cometendo erros, e isso é normal. Tente manter bom ânimo e senso de humor sobre isso. E tente reconhecer os seus acertos também.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2020 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive