Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Danone Nutricia Sanofi Grunenthal Sirtex Servier Oncologia


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Repórter descobre câncer após telespectadora comentar sobre inchaço no pescoço

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 28/07/2020 - Data de atualização: 28/07/2020


Uma repórter da Flórida, nos Estados Unidos, descobriu um tumor cancerígeno na tireóide após uma telespectadora estranhar o inchaço em seu pescoço. Victoria Price, do WFLA News, contou a história no Twitter e no Instagram nessa quinta-feira.

Ela revelou que o e-mail da telespectadora que culminou com a descoberta era bem simples: "Olá, acabei de ver sua reportagem. O que me preocupou é o inchaço no seu pescoço.Por favor, verifique sua tireóide. Me lembrou do meu pescoço. O meu acabou sendo câncer. Cuide-se", dizia.

Victoria contou que, desde o início da pandemia, atuando diretamente na cobertura do combate ao novo coronavírus, ela não tem tido tempo para cuidar da própria saúde. "Até que uma telespectadora me mandou um email no mês passado", escreveu. A jornalista percebeu que, de fato, possuía uma nódulo e, ao ir ao médico, veio o resultado: câncer.

Ela será submetida a uma cirurgia para remover o tumor e alguns linfonodos. "O médico diz que está se espalhando, mas não muito, e esperamos que este seja o meu primeiro e último procedimento", pontuou. "Se eu nunca tivesse recebido esse e-mail, nunca teria ligado para o meu médico. O câncer continuaria a se espalhar. É um pensamento assustador", completou ela, agradecendo por ter recebido a mensagem. "Serei eternamente grata à mulher que se esforçou para me enviar um e-mail, uma total estranha", escreveu.

Fonte O Tempo

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2020 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive