Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Oncoguia e Uber firmam parceria para estimular a vacinação contra Covid-19

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 06/08/2021 - Data de atualização: 06/08/2021


Para incentivar pacientes de câncer e seus familiares a tomarem as duas doses da vacina, no período correto, o Oncoguia, organização sem fins lucrativos que apoia, informa e defende os direitos dos pacientes com câncer, firmou uma parceria com a Uber para subsidiar o deslocamento dessas pessoas até os postos de vacinação mais próximos de suas residências.

Por meio da *campanha Uber-Oncoguia* será disponibilizado um bônus de R$ 25 para as pessoas que, comprovadamente, são pacientes de câncer e seus familiares. Para ter acesso ao código do desconto, é necessário entrar em contato com o canal de atendimento Oncoguia pelo 0800 773 1666, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e preencher um cadastro com as especialistas. No momento da viagem, basta digitar o código no aplicativo da Uber e confirmar a corrida.

“A barreira do transporte é real, inclusive impossibilitando que pacientes consigam seguir seus tratamentos para o câncer. Com a ajuda da Uber poderemos facilitar e ampliar as chances de que mais e mais pacientes sejam imunizados e sigam mais protegidos e seguros” enfatiza Luciana Holtz, presidente do Oncoguia. “Oncoguia é a primeira organização ligada ao câncer a firmar essa parceria com o Uber. Isso permitirá ampliar o acesso à vacinação, sendo de extrema importância para todos, mas, especialmente, para as pessoas que lutam e convivem com o câncer. É com muito orgulho que lançamos mais essa campanha”.

Os cupons promocionais são exclusivamente para o deslocamento entre o endereço informado durante o contato com o Oncoguia e os postos de vacinação. Todos esses locais foram previamente mapeados e cadastrados pela Uber para facilitar ainda mais para o paciente, além de evitar usos indevidos. Durante o atendimento, o paciente ou o familiar responderá algumas perguntas padrões e efetuará um rápido cadastro. O Canal de Atendimento Oncoguia é gratuito e focado no esclarecimento de dúvidas e ajuda na resolução de problemas relacionados à qualidade de vida e direitos dos pacientes.

“Queremos garantir que a mobilidade não seja mais um obstáculo para quem quer vacinar-se”, diz a gerente de Operações da Uber no Brasil, Sílvia Penna. “Por isso, além de apoiar os governos e prefeituras, estamos também apoiando ONGs, como o Oncoguia, para permitir que as pessoas que mais necessitam tenham uma opção de mobilidade para chegar aos locais de vacinação. Esse é, evidentemente, o caso das pessoas que lutam contra o câncer”.

Matéria publicada pelo:



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive