Núcleo de

Advocacy

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen UICC Libbs Healthy Americas GBT Abbvie Ipsen Shire


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

[LEGISLATIVO] PL sobre medicamento é redistribuído em comissões

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 07/02/2018 - Data de atualização: 07/02/2018


O que houve? 

Foi deferido pela mesa diretora da Câmara dos Deputados o requerimento n. 7.915/2017, de autoria da deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP), que solicita a redistribuição do Projeto de Lei nº 5.968 de 2016, de autoria da própria deputada, que "altera a Lei nº 9.250 de 26 de dezembro de 1995, para facultar a dedução, da base de cálculo do IRPF, de despesas com próteses, órteses e tecnologias assistivas específicas para pessoas com deficiência”, apensado ao Projeto de Lei nº 5.854, de 2016.
 
O requerimento incluiu a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência entre os órgãos com competência para se pronunciar sobre o mérito da matéria. 

 
E agora?


Com a aprovação do requerimento de redistribuição, o projeto será analisado pela Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD), além das comissões que constavam na tramitação inicial: Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CIDOSO), Comissão de Finanças e Tributação (CFT) e Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), em caráter conclusivo.

A matéria já foi aprovada na Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CIDOSO) e agora será analisada pela Comissão de Finanças e Tributação (CFT), onde aguarda designação de relator.


Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2018 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive