Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Kathy Griffin tranquiliza fãs após cirurgia para tratar câncer no pulmão

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 04/08/2021 - Data de atualização: 04/08/2021


Após revelar um câncer no pulmão e passar por uma cirurgia para retirada de parte do órgão, a comediante Kathy Griffin tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde.

"Uau! Estou muito grata por todo o amor que vocês estão me enviando. Minha cirurgia de câncer correu bem ontem. Ufa", escreveu ela em seu Twitter.

Em seguida, a americana comentou sobre os momentos turbulentos que tem passado nos últimos anos. Em entrevista dada à ABC, Kathy revelou que adquiriu vício em remédios, passou a beber e teve uma tentativa de suicídio em 2020.

"Eu estava muito nervosa em revelar, no Nightline, sobre as minhas ideações suicidas e meu vício em remédios. Este chaveiro significa o mundo para mim. Um dia de cada vez", disse a artista, mostrando o chaveiro que indica sua recuperação. Ela já está sóbria há um ano.

Wow! I'm so grateful for all the love you guys are sending me. My cancer surgery went well yesterday. Phew.
I was very nervous about opening up on @Nightline re my suicidal ideations and my prescription pill addiction.
This keychain means the world to me.
One day at a time. 🙏 pic.twitter.com/tUUjEnpwnO

-- Kathy Griffin (@kathygriffin) August 3, 2021

Câncer

Kathy anunciou o câncer no pulmão esquerdo na segunda-feira, um dia antes de realizar a cirurgia para retirada de metade do órgão.

Na publicação feita em suas redes sociais, ela contou que os médicos "estão muito otimistas" de que o câncer está no primeiro estágio e contido.

A expectativa da estrela é de que ela não terá que se submeter a quimioterapia e que deve "estar pronta e funcionando normalmente em um mês ou menos."

Em 2017, Griffin raspou a cabeça para se solidarizar com sua irmã, Joyce, enquanto ela se submetia à quimioterapia. Joyce morreu em setembro de 2017, aos 65 anos. Em 2014, o irmão mais velho da estrela, Gary, morreu de câncer no esôfago, aos 63 anos.

Fonte: Uol



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive