top

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Medtronic Takeda Susan Komen Astellas UICC


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Jovem vence câncer no útero, perde 82 kg e vira inspiração na web

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 03/02/2017 - Data de atualização: 03/02/2017


Todo mundo já passou por um processo de superação ou conhece alguém assim, mas a estadunidense Courtney Bliss, conhecida na internet como Fitmiss Bliss, impressiona seus seguidores no Instagram com suas fotos de uma mudança radical: ela perdeu impresssionantes 82 kg depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica e escolher um estilo de vida mais saudável.

Ainda quando pesava 138 kg, Courtney venceu uma batalha contra um câncer no útero em agosto de 2015, mas continuou doente com hipertensão e uma pré-diabetes, o que a fez tomar a decisão que mudaria sua vida: viajou para o México para realizar a cirurgia bariátrica, já que seu plano de saúde não cobriu o procedimento. Um ano depois, ela já ostentava 56 kg com 1,75 m, e uma saúde admirável.

"Em 14 meses, eu me dediquei a muitas pesquisas sobre nutrição, vida fitness e bem-estar do corpo inteiro, e fiquei animada para compartilhar os resultados", explica em seu site. "Eu acabei me especializando em nutrição bariátrica e aptidão para pacientes desta cirurgia. [Agora] Minha paixão é capacitar as mulheres a tomar conta de sua saúde e de seus corpos através das maravilhas da boa alimentação", completa.

Fonte: Glamour

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive