Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Isabel Fillardis fala sobre lançamento de carreira musical após superar um câncer na língua

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 14/09/2021 - Data de atualização: 14/09/2021


Isabel Fillardis, que nos anos 1990, fez parte do grupo As Sublimes, está retomando a carreira musical. Nesta quinta-feira, 15, ela lançará o lyric video de sua primeira canção solo, “Meu lugar”, que chegou às plataformas de áudio na semana passada. A música faz parte do EP "Bel, muito prazer", previsto para sair ainda este ano. Aos 48 anos, ela comenta a nova fase:

- Esse é um projeto que foi muito pensado. Ele tem a minha cara e fala sobre essa nova mulher que eu sou. É inspirado nas minhas vivências e transformações.

Ela se refere especialmente às mudanças ocorridas nos últimos sete anos. No final de 2013, Isabel deu à luz Kalel, seu terceiro filho, hoje com 7 anos. Ele nasceu prematuro após uma gestação de risco e ainda sofreu uma apneia logo depois do parto. Precisou ficar 15 internado na UTI e, diz Isabel, sobreviveu "por um milagre". Logo depois desse susto, ela foi diagnosticada com um câncer na língua:

- Eu corri o risco de não conseguir mais falar normalmente. Cantar, então, nem pensar. Essa experiência, por si só, me fez repensar. Fora, claro, a possibilidade de morrer. A partir daí, comecei a refletir sobre como a minha arte e a minha voz são importantes. Foi um verdadeiro divisor de águas para mim.

Isabel ainda sofreu com a falta de trabalhos, o que acarretou em sérios problemas financeiros.

- Foram sete anos muito difíceis em todos os sentidos. Por isso, tenho encarado essa estreia na carreira musical solo com um verdadeiro renascimento. Me sinto mais forte e preparada hoje para encarar os desafios. A ideia é, assim que possível, fazer shows pelo país. Não vou parar por aqui - diz ela, relembrando que recebeu o convite para estrear como atriz em "Renascer" (1993) justamente quando estava gravando com As Sublimes. - Sempre tive vontade de voltar, mas acabava postergando por receio. Depois de tudo o que passei, me senti pronta para realizar esse sonho.

Fonte: O Globo 



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive