top
Núcleo de

Advocacy

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Campanha Oncoguia apoia cidadão para revisão do Rol 2018

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 06/07/2017 - Data de atualização: 06/07/2017


O que houve?

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão do governo responsável por regular o mercado de planos de saúde no Brasil, abriu no último dia 27/06 a Consulta Pública nº 61 de 2017 para receber contribuições de toda a sociedade sobre a nova versão do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde, que entrará em vigor a partir de janeiro de 2018.

O Rol da ANS corresponde, basicamente, a uma lista de consultas, exames, tratamentos, medicamentos e outros procedimentos mínimos que os planos de saúde são obrigados a oferecer aos seus beneficiários. O rol tem sido revisado a cada dois anos a fim de se adaptar às novas tecnologias e produtos.

E agora?

Toda a sociedade terá até o dia 26/07 para apresentar críticas ou sugestões à proposta de revisão do rol.  As sugestões e comentários poderão ser encaminhados por meio do endereço eletrônico da ANS, mediante preenchimento do Faça a sua Contribuição, em "Participação da Sociedade", no item "Consultas Públicas".

Faça parte! Conheça as propostas da ANS e amplie os seus conhecimentos. Para te ajudar, o Oncoguia criou um vídeo tutorial sobre a consulta pública. Clique aqui para acessá-lo.

Pergunte ao Oncoguia - Tem dúvidas? Fale com o Instituto Oncoguia através do Ligue Câncer, apoio e informação no 0800 773 1666.

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive