Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Ator de ‘Friends’ fala sobre tratamento contra câncer de próstata

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 23/06/2021 - Data de atualização: 23/06/2021



James Michael Tyler, mais conhecido por interpretar Gunther no seriado “Friends”, usou suas redes sociais para falar sobre o seu tratamento contra um câncer de próstata.

“Terminei a segunda rodada de quimioterapia na semana passada! Muito obrigado a todos por sua demonstração de amor e apoio. Isso significa o mundo para mim. Por favor, clique no link em minha biografia e saiba que a detecção precoce pode fazer toda a diferença”, disse ele, fazendo um alerta aos internautas sobre a importância de exames de saúde periódicos e tratamento imediato diante de um diagnóstico de câncer.

James contou recentemente ao programa Today Show que está com um câncer de próstata avançado e que descobriu a doença em 2018, mas que ela se espalhou durante a pandemia.

“Em setembro de 2018, fui diagnosticado com um câncer de próstata avançado, que se espalhou para meus ossos”, explicou ele que, já com a espinha afetada, usa uma cadeira de rodas paar se movimentar.

“É um câncer em estágio IV. Então, eventualmente, você sabe, ele provavelmente vai me pegar”, lamentou ele que, na entrevista, também alertou o público sobre a importância dos exames preventivos.

“Se há um tipo de conselho que eu possa dar aos homens para que eles evitem o que eu estou passando hoje em dia especificamente, é: faça os exames. Há pessoas trabalhando nisso 24 horas por dia ao redor do mundo e a Fundação do Câncer de Próstata faz um trabalho maravilhoso. Eles trabalham para encontrar uma cura para essa doença terrível, e eu posso te garantir que você não vai querer passar pelo que eu passei nos últimos dois anos e meio”, completou James.

Fonte: Isto É 


 



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive