Sobre os termos e condições

Bem-vindo ao nosso portal. O uso deste portal significa que você aceita os Termos e Condições no momento de seu primeiro acesso.

Alterações dos termos e condições

O Instituto Oncoguia se reserva ao direito de alterar estes Termos e Condições a qualquer momento.

Contate-nos sobre os nossos termos e condições

Se você não estiver seguro sobre qualquer item dos Termos e Condições, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].

Usuários

O portal é destinado às pessoas que o acessam a partir do Brasil. Não nos responsabilizamos pelas informações não apropriadas para uso em outros países.

Cadastro

Todas as áreas do portal estão acessíveis aos nossos visitantes.

Conteúdo do portal

O conteúdo do portal é disponibilizado apenas para fins informativos. Podemos fazer alterações no conteúdo do portal a qualquer momento sem aviso prévio.

Informação médica

Qualquer informação médica contida no portal é fornecida apenas para fins informativos e não pretende constituir um aconselhamento profissional para o diagnóstico médico ou tratamento, para substituir a consulta com um médico qualificado, ou para se defender ou recomendar a compra de qualquer produto ou para endossar ou garantir as credenciais ou adequação a qualquer prestador de cuidados de saúde. O Instituto Oncoguia recomenda que procure seu médico e converse com ele para esclarecer suas dúvidas, somente ele poderá esclarecer suas questões e seu caso.

Links

O portal do Instituto Oncoguia pode disponibilizar links para outros portais, que não sejam de nossa propriedade ou gerenciados por nós. Entretanto, não nos responsabilizamos pela privacidade das informações coletadas por esses portais.

Utilização do portal e direitos autorais

Você pode acessar e imprimir o material contido neste portal, desde que esteja em conformidade com nossos Termos e Condições:

  • Utilizar o material para fins de informação e não para fins comerciais.
  • Todos os direitos autorais devem ser mantidos no material.
  • Você pode reproduzir ou distribuir nosso material desde que citada a fonte.

Acesso ao serviço

Procuramos assegurar que o portal esteja disponível 24 horas por dia, entretanto, não seremos responsáveis se, por qualquer motivo, o portal se tornar indisponível a qualquer momento ou por qualquer período. O acesso ao portal pode ser suspenso temporariamente e sem aviso prévio em caso de falha do sistema, manutenção ou reparação ou por razões além do nosso controle.

Legislação aplicável

Nossos Termos e Condições são regidos pelas leis brasileiras e eventuais litígios decorrentes destes Termos e Condições ou do uso do portal estão sujeitos à jurisdição exclusiva dos tribunais brasileiros.

Definições

Usuário cadastrado é aquele que está sujeito aos Termos e Condições, e tem acesso a todas as áreas de nosso portal.

Envio de conteúdo

Como usuário registrado, você pode postar ou baixar conteúdo do portal, desde que cumpra com as normas estabelecidas nos Termos e Condições.

Você garante que seu conteúdo:

  • Não viola qualquer direito autoral, marcas, direitos de privacidade e confidencialidade, publicidade ou outra propriedade intelectual.
  • Não contém qualquer informação sobre menores de idade, a menos que você seja o pai ou responsável legal, ou que tenha permissão assinada pelos pais ou responsável legal.
  • Não contenha códigos maliciosos, vírus ou outros programas nocivos.
  • Atende aos nossos padrões de conteúdo e está em conformidade com as regras específicas que podem ser aplicadas a qualquer área.

Conteúdo padrão

Ao enviar conteúdo ao nosso portal ou entrar em contato com outros usuários cadastrados você deve atender aos nossos padrões de conteúdo. Caso, essa exigência não seja atendida nos reservamos o direito de suspender ou proibir seu acesso ao portal, sem aviso prévio.

Você deve concordar que seu conteúdo não:

  • Contenha qualquer material que constitua ou encoraje conduta que possa ser considerada uma ofensa criminal, dar origem a responsabilidade civil, ou seja, contrária à lei.
  • Contenha material difamatório.
  • Contenha material obsceno ou ofensivo.
  • Infrinja direitos autorais ou outro direito de propriedade intelectual.
  • Induza qualquer pessoa a erros.

Uso do seu conteúdo

Você deve concordar em cumprir as regras aplicáveis às áreas privadas. Nós nos reservamos o direito de rejeitar, bloquear, suspender ou remover o conteúdo enviado por você a qualquer momento. O simples envio de conteúdo ao nosso portal, não implica em sua publicação.

Comunicações escritas

Nossa comunicação com você será pelo e-mail que você nos fornecer. 

Este conteúdo ajudou você?

Avaliação do Portal

1. O conteúdo que acaba de ler esclareceu suas dúvidas?
Péssimo O conteúdo ficou muito abaixo das minhas expectativas. Ruim Ainda fiquei com algumas dúvidas. Neutro Não fiquei satisfeito e nem insatisfeito. Bom O conteúdo esclareceu minhas dúvidas. Excelente O conteúdo superou todas as minhas expectativas.
2. De 1 a 5, qual a sua nota para o portal?
Péssimo O conteúdo ficou muito abaixo das minhas expectativas. Ruim Ainda fiquei com algumas dúvidas. Neutro Não fiquei satisfeito e nem insatisfeito. Bom O conteúdo esclareceu minhas dúvidas. Excelente O conteúdo superou todas as minhas expectativas.
3. Com a relação a nossa linguagem:
Péssimo O conteúdo ficou muito abaixo das minhas expectativas. Ruim Ainda fiquei com algumas dúvidas. Neutro Não fiquei satisfeito e nem insatisfeito. Bom O conteúdo esclareceu minhas dúvidas. Excelente O conteúdo superou todas as minhas expectativas.
4. Como você encontrou o nosso portal?
5. Ter o conteúdo da página com áudio ajudou você?
Esse site é protegido pelo reCAPTCHA e a política de privacidade e os termos de serviço do Google podem ser aplicados.
Multimídia

Acesse a galeria do TV Oncoguia e Biblioteca

Folhetos

Diferentes materiais educativos para download

Doações

Faça você também parte desta batalha

Cadastro

Mantenha-se conectado ao nosso trabalho