Livro defende que cidadão comum será novo lobista junto ao governo e empresas

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 24/08/2020 - Data de atualização: 24/08/2020

Como o cidadão comum se tornará o novo lobista e usará os meios digitais para pressionar governantes por seus interesses.

Em Lobby Digital: como o cidadão conectado influencia as decisões de governos e empresas, o especialista em relações governamentais Renard Aron afirma que os cidadãos cada vez mais participarão da formulação de políticas públicas pelo contato digital com quem elegeram.

Será lançado pela Aberje Editorial, em formato ebook, durante uma live no Zoom nesta terça 24.

Participarão da transmissão o diretor da Aberje, Paulo Nassar, o diretor de Relações Governamentais da IBM para a América Latina, Fábio Rua, e Luciana Holtz, do Instituto Oncoguia.

Matéria publicada pela Época em 22/08/2020. Por Guilherme Amado.






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive