Instituto Oncoguia premia melhor matéria sobre câncer de pulmão

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 25/11/2020 - Data de atualização: 25/11/2020

O Instituto Oncoguia lançou um prêmio para prestigiar a melhor matéria jornalística sobre câncer de pulmão.

A premiação é feita em parceria com a Global Lung Cancer Coalition, instituição que reúne 37 organizações não governamentais que abordam o combate ao câncer em 26 países diferentes​.

Para participar, os jornalistas precisam abordar algum dos temas discutidos durante o terceiro Fórum Oncoguia de Câncer de Pulmão, que ocorre a distância no dia 24 de novembro, a partir das 9h. O evento pode ser conferido pelo YouTube.

Os jornalistas credenciados para o evento terão acesso a uma sala exclusiva para acompanhar todo o Fórum e participar de uma coletiva virtual. As matérias precisam ser enviadas até o dia 21 de dezembro para o email (institutooncoguia@oncoguia.org.br), com o link da publicação ou foto do veículo impresso.

O vencedor receberá um prêmio de R$ 3.500.

O fórum vai abordar os desafios do diagnóstico de câncer de pulmão, os impactos da pandemia, a importância do pneumologista no combate e cuidado e os desafios da patologia no SUS e na saúde suplementar, além das​ experiências de pacientes. A programação completa pode ser conferida aqui.

Matéria publicada por Folha de S.Paulo em 24/11/2020.






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive