Time lança uniforme transparente em campanha sobre câncer de próstata

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 21/07/2021 - Data de atualização: 21/07/2021

O clube britânico Bedale AFC lançou um novo uniforme e algo chamou muito a atenção: ele é transparente. Esse novo kit faz parte de uma campanha para a conscientização do câncer de próstata no Reino Unido.

Setas brancas gigantes no short e na camisa apontam para a genitália masculina, com uma mensagem dizendo: "Não se esqueça de verificar". Se referindo ao exame anual que homens deve fazer para saber se tem câncer de próstata.

O clube inglês doa 5 libras para cada venda do uniforme. Eles já levantaram 200 mil libras (R$ 1,4 milhão, na cotação de hoje) para o câncer de próstata no Reino Unido e esperam atingir a meta de 250 mil libras (R$ 1,7 milhão).

O clube é famoso por fazer uniformes 'diferentões'. Seus kits anteriores apresentavam cachorros-quentes e bangers and mash, um prato britânico muito popular.

O presidente do time, Martyn Coombs, disse que o clube produziu camisas extras para atender à demanda.

O Bedale é patrocinado pelo fabricante de salsichas HECK. O cofundador da empresa, Andrew Keeble, disse: "O que começou como um uniforme de salsicha inócuo alguns anos atrás se transformou em uma bola de neve enorme, quase imparável, que não mostra sinais de diminuir. Cada vez que pensamos que é isso, temos outra ideia para um novo kit e seguimos."

Fonte: Uol






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive