Subcomissão Permanente da Saúde pode ser reinstalada

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 15/03/2021 - Data de atualização: 15/03/2021

A deputada Carmen Zanotto (Cidadania-SC) apresentou o requerimento 2/2021, solicitando a reinstalação, na Comissão de Seguridade Social e Família, da Subcomissão Permanente de Saúde (Subsaúde) destinada a avaliar e acompanhar a saúde no país.

A subcomissão havia sido instalada em 2019, onde as dificuldades da saúde foram debatidas e diagnosticadas, e ficou evidente a complexidade do sistema de saúde do Brasil. Por isso, a deputada defendeu a necessidade de dar continuidade e implementar as recomendações dos trabalhos feitos pelo grupo em 2019.

Ela informou que a subcomissão terá como objetivo ouvir os segmentos por meio de audiências públicas, propor debates para o aprimoramento da legislação, bem como o acompanhamento, execução e implementação do orçamento público da saúde.

E agora?

O requerimento aguarda análise da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara dos Deputados.

Documentos:
- REQ 2/2021 - CSSF

Fonte: NK Consultores







Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive