Primeira-dama de MT passa por cirurgia de remoção de câncer no pâncreas

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 14/06/2022 - Data de atualização: 14/06/2022

Em comunicado nas redes sociais, foi iniciado todo o tratamento necessário para a cura do câncer de Virginia. Ela está sob os cuidados de um médico oncologista que já vem acompanhando o quadro de saúde dela há alguns anos.

Na sexta-feira (10), Virginia anunciou, por meio de um vídeo legendado, que estava com câncer no pâncreas. Por essa razão, iria se deslocar até São Paulo para dar início à cirurgia de remoção do tumor e, também, seguir com as sessões de quimioterapia.

O marido dela, governador Mauro Mendes (União Brasil), se afastou do cargo para acompanhar a esposa no hospital, conforme havia anunciado no início do mês. Ele não deu detalhes sobre quanto tempo pretende ficar longe do Palácio Paiaguás.

Fonte: Circuito Mato Grosso






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive