PLs sobre filas e resultado de exame no SUS são apensados

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 15/10/2019 - Data de atualização: 15/10/2019

O que houve? 

Projeto de Lei n° 5.119/19, do deputado Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA), que determina que os resultados de exames complementares do Sistema Único de Saúde (SUS) sejam disponibilizados digitalmente, foi apensado ao Projeto de Lei n° 10.106/18, que tramita na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), da Câmara dos Deputados.

Projeto de Lei n° 10.106/18, que torna obrigatória a publicação na internet de listas de pacientes que serão submetidos a procedimentos cirúrgicos eletivos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), recebeu parecer favorável da relatora, deputada Adriana Ventura (NOVO-SP), na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF). Devido ao apensamento ao PL n° 5.119/19, a matéria foi devolvida a relatora, para que seja emitido parecer sobre o projeto apensado.
 
E agora?
 
A relatora, deputada Adriana Ventura (NOVO-SP), analisará a matéria e emitirá novo parecer na  Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF). Após aprovação na CSSF, a matéria seguirá para análise da Comissão Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC). O projeto deverá ainda ser apreciado pelo Plenário da Câmara dos Deputados.




Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive