Paciente com câncer: participe da chamada para reunião da Conitec

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 17/03/2022 - Data de atualização: 17/03/2022

A comissão responsável por avaliar o que deve ou não ser incorporado no SUS (Conitec) está com chamada aberta para que pacientes de câncer participem da Perspectiva do Paciente.

A Perspectiva do Paciente é o momento da reunião da Conitec destinado a ouvir pacientes a respeito da tecnologia que está sendo discutida. É aberto espaço de fala para que o paciente conte a sua experiência com aquele tratamento e como ele impactou na sua vida.

Para participar desse momento, é necessário fazer inscrição no site da Conitec. As chamas abertas são para pacientes que já tiveram experiência com as seguintes medicações:

Se você é paciente de um desses tipos de câncer e usa ou já usou essas medicações, se inscreva!

A Conitec irá receber as inscrições até o dia 28/03 e entrará em contato com os inscritos por e-mail. 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento no Fale Conosco ou ligando gratuitamente no 0800-773-1666. 
 

Conteúdo produzido pela equipe do Instituto Oncoguia.







Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2023 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive