Oncoguia realiza campanha sobre dor oncológica

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 16/04/2020 - Data de atualização: 16/04/2020

Se você é paciente com câncer ou cuida de alguém que seja, sabe que a dor é muito presente na vida dessas pessoas e pode, na maioria das vezes, prejudicar sua qualidade de vida.

A dor é uma realidade para a maioria dos pacientes oncológicos, mas isso não quer dizer que ter câncer significa viver com dor. Este é um sintoma que pode e precisa ser tratado. 

Antes de mais nada, é preciso identificar quais as causas da dor, sua frequência e intensidade. Isso irá ajudar seu oncologista a te orientar sobre quais as melhores opções para aliviar e tratar a sua dor. 

Para saber mais sobre dor oncológica, acompanhe nossa campanha pelo Facebook e Instagram.

Outros conteúdos sobre o tema:

Página Dor Oncológica

Guia Ter câncer não significa ter dor

 

 

 







Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive