Oncoguia na 7º Conferência Internacional Kidney Cancer Coalition

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 11/04/2017 - Data de atualização: 11/04/2017

O Instituto Oncoguia participou em Abril de 2017 da 7a Conferência Internacional realizada pelo IKCC (Coalizão Internacional de Câncer de Rim).  O evento contou com a participação de mais de 50 organizações de pacientes de 28 países e 6 continentes. A conferência reuniu grupos de pacientes para trocar experiências e trabalhar juntos para melhorar a vida de pacientes com câncer de rim.

Os principais objetivos do encontro foram:

  • Apoiar as organizações de paciente a desenvolver  novos conhecimentos e habilidades sobre o diagnóstico e tratamento do câncer de rim.

  • Identificar necessidades, problemas e desafios comuns.

  • Compartilhar ideias, melhores práticas e soluções para melhorar a realidade do câncer de rim em seus países.

O IKCC é uma rede internacional independente de organizações de pacientes que atuam com foco em câncer renal. A organização nasceu de um desejo muito forte entre os vários participantes de formarem uma rede para cooperação e compartilhamento de conhecimentos e experiências. Conheça mais detalhes sobre a coalizão em Ikcc.org.



Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2023 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive