Oncoguia lança campanha sobre a importância de quem cuida se cuidar

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 02/03/2020 - Data de atualização: 02/03/2020

Quando um familiar descobre o diagnóstico de câncer, é normal que ele passe a ser o centro das atenções e dos cuidados da família. Nesse momento, alguns parentes mais próximos, como cônjuge, filhos, pais ou irmãos podem assumir o papel de cuidador da pessoa com câncer e, ao desenvolver este papel, pode acontecer de deixar de lado os cuidados com si próprio e com suas necessidades. Além disso, cuidar de uma pessoa doente pode causar alguns desgastes físicos e emocionais no cuidador.

Por isso, desenhamos a campanha "Cuide-se para poder cuidar" com diversos materiais educativos em nossas redes sociais e portal. Abaixo, você pode encontrar os vídeos que estrelaram nesta campanha que irá de fevereiro a abril. Acompanhe os novos vídeos por aqui!

Cuide-se para poder cuidar #01 - Camila

Quando alguém descobre um câncer, é normal que essa pessoa passe a ser o centro das atenções e dos cuidados da família. Assim, é comum cuidadores deixarem de lado o cuidado consigo mesmo e com suas prioridades. Mas cuidador também precisa de cuidados!






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive