Oncoguia cria primeiro grupo brasileiro para pacientes com mutação genética BRCA1 e BRCA2

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 28/04/2020 - Data de atualização: 28/04/2020

A mutação dos genes BRCA1 e BRCA2 é rara e por isso a maioria das mulheres que recebem diagnóstico de câncer de mama ou ovário com a presença da mutação acabam se sentindo sozinhas, desamparadas, com acesso a pouca informação e dificuldade de encontrar outras mulheres passando pelo mesmo para trocarem experiências.

Pensando nelas, o Oncoguia criou o primeiro grupo brasileiro para muitas mulheres diagnosticadas com BRCA1 ou BRCA2 em nosso Facebook. Um espaço fechado e exclusivo para este público se sentir mais à vontade para falar, buscar informações e compartilhar experiências.

Se você é paciente com câncer de mama ou de ovário e com mutação genética BRCA1 ou BRCA2, acesse aqui e faça parte!
 







Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive