[NOTA] Rol da ANS e Lei 12.880: Esclareça suas Dúvidas!

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 15/09/2015 - Data de atualização: 15/09/2015

Estamos encerrando o ano de 2013 com duas grandes novidades:

  • Atualização do rol da ANS com a inclusão de 37 medicamentos orais.
  • Aprovação em tempo recorde da Lei 12.880.

Nesse momento sabemos que as dúvidas são muitas e procurando esclarecê-las criamos a apresentação abaixo.

Não fique com dúvidas e se necessário entrem em contato conosco pelo e-mail institutooncoguia@oncoguia.org.br com o título QUIMIO ORAL.






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2023 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive